Outernet unifica conteúdo das operações

Buscar

Outernet unifica conteúdo das operações

Buscar
Publicidade

Mídia

Outernet unifica conteúdo das operações

Todas redes de TV da empresa nos transportes públicos adotarão o conteúdo da TV Minuto


25 de agosto de 2014 - 8h24

Atualizada às 10h34

A Band Outernet, empresa de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes prepara mudanças em sua identidade visual e conteúdo de suas marcas.

A partir de agora, todas as operações que a empresa possui nos ônibus e metrôs do País adotarão o mesmo conteúdo da TV Minuto. “Com o intuito de fortalecer somente uma marca junto aos usuários de transporte público, a TV Minuto se tornou o conteúdo de todos os nossos canais digitais”, explica Flávio Polay, diretor nacional de vendas da Band Outernet.

A TV Minuto terá sua programação incrementada, a fim de atrair mais audiência e mais receitas publicitárias. A Modern, outra empresa de OOH do grupo continua sua atuação de forma independente, com foco em mídia aeroportuária.

Com a unificação do conteúdo de suas operações, a Outernet espera consolidar uma posição mais sólida no mercado publicitário. “No primeiro semestre de 2014 atingimos uma evolução de 63% no nosso faturamento comparado ao mesmo período de 2013”, comenta Marcos Amazonas, CEO da Outernet.

Para investir em novos negócios e ampliar o leque de atuação, a Outernet promoveu a executiva Paloma Gonzalez ao cargo de diretora de expansão e novos negócios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real